POLÍTICA DE TROCA — Ray Plus Boutique
Esta política de troca é válida a partir de Aug 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Como solicitar uma troca:
Envie uma mensagem de texto para nosso WhatsApp oficial (+61 9 9623-5353), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.
A Ray Plus Boutique cobre os custos de envio da DEVOLUÇÃO do produto a ser trocado através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp após a sua solicitação de troca e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
O FRETE DA NOVA PEÇA FICARÁ POR CONTA DO CLIENTE!
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, respeitando os dados emitidos no código de rastreio.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie uma mensagem de texto para nosso WhatsApp oficial (+61 9 9623-5353), informando seu nome completo e número do pedido. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS TROCA OU RECEBEMOS A DEVOLUÇÃO DE PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PAETÊ, ROUPAS ÍNTIMAS, ROUPAS DE BANHO, MEIAS OU PEÇAS EM PROMOÇÃO (EXCETO DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO)!
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie uma mensagem de texto para nosso WhatsApp oficial (+61 9 9623-5353), informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da DEVOLUÇÃO de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
ATENÇÃO: Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, e NÃO efetuaremos trocas ou estornos.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo número de WhatsApp (+61 9 9623-5353).